13 novembro, 2007

A,b,c




9 comentários:

Kátia Moreira disse...

Passei pra ver as novidades e dizer que:
Dizem que leva um minuto para encontrar uma pessoa especial, uma hora para apreciá-la, um dia para amá-la, mas uma vida inteira para esquecê-la. Você é uma dessas pessoas em minha vida.
Tenha uma semana cheia de bençãos!
Bjs Kátia Moreira

Kátia Moreira disse...

Desejo que você tenha no olhar o encantamento da vida!
Que você tenha no coração a plenitude do amor!
E que você acredite na grandeza de DEUS, no destino do mundo, na beleza da vida, nos sonhos e na esperança!
Desejo a você uma semana de muita luz!
Bjs Kátia Moreira

hw

Anônimo disse...

Adorei seu blog, muito aconchegante, de verdade.
Sucessos!

Kátia Moreira disse...

Os ventos que ás vezes tiram algo que amamos, são os mesmos que nos trazem algo que aprendemos a amar...
Por isso não devemos chorar pelo que nos foi tirado ... mas sim, prender a amar o que nos foi dado...
Pois tudo aquilo que é realmente nosso, nunca se vai para sempre!
Tenha uma linda semana, cheia de bençãos!
Bjs Kátia Moreira

Kátia Moreira disse...

O Natal é mais que união de pessoas.
É a união de esperança, felicidade e muitos sorrisos.
Deixe o espírito do Natal invadir seu lar. Comemore
Com muito amor e alegria, esta data muito especial.
Boas Festas, sãos os meus mais sinceros votos!
Bjs Kátia Moreira

Kátia Moreira disse...

Desejo que no Ano Novo que se inicia você realmente...
Ouça as palavras que sempre desejou ouvir .
Pronuncie as frases que um dia desejou repetir.
Sinta a emoção que sempre esperou sentir.
Caminhe pelos trilhos que um dia desejou seguir.
Divida o carinho com quem sempre desejou repartir.
Abrace todos os amigos que sempre desejou reunir,
e viva a vida que sempre sonhou existir...
Feliz 2008 !!!
São os meus sinceros votos.
Bjs Kátia Moreira

Unknown disse...

Oi amiga, vim lhe desejar um ano cheio de coisas boas, muita paz, amor, saúde e felicidades, que vc e sua familia realizem aquilo que desejam. Vim te convidar também pra dar uma passadinha no meu blog, tenho novidades.

Silvana
Bjokas
FELIZ ANO NOVO!!!

Alguém ai disse...

Olá, adorei seu blog... copiei alguns gráficos tah

estou aproveitando para divulgar o meu, sou nova nesse mundo de blogs

http://mundodacy.blogspot.com

bjinhus

Sil. disse...

Hola Angie!!!
Son preciosos tus esquemas.
Soy nueva en el blogm,me gustaría que me visites y me contestes.
Besos....Sil